Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de janeiro de 2026

Motorista de 36 anos é encontrado morto dentro de caminhão em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 13/01/2026 às 16h41
Ouvir: 00:00

O motorista de um caminhão foi encontrado morto no interior da cabine do veículo no início da tarde desta terça-feira, 13, na Rua Carlos Rossi, no bairro Parque Industrial Bandeirantes, em Maringá. A vítima foi identificada como José Carlos de Oliveira, de 36 anos.

De acordo com as informações apuradas, José Carlos estava desaparecido desde a segunda-feira (12), quando fez o último contato com a família. Ele trabalhava para uma empresa terceirizada, realizando entregas em Maringá e região, e costumava retornar para casa diariamente. Como não chegou em casa na noite anterior e não atendeu às ligações, familiares passaram a ficar preocupados.

WhatsApp Image 2026-01-13 at 16.36.36
Foto: Plantão Maringá | Colaboração

No início da tarde desta terça-feira, um colega de trabalho encontrou o caminhão estacionado nas proximidades da empresa, com os faróis ainda ligados. Ao abrir a porta do veículo, o trabalhador se deparou com José Carlos já sem vida e acionou o socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a equipe médica apenas pôde constatar o óbito no local. Segundo a médica intervencionista Bárbara Guiomar, o motorista já apresentava sinais claros de morte. “O paciente já se encontrava em rigidez cadavérica e cianose, não sendo possível precisar exatamente o tempo do óbito”, explicou.

Ainda conforme a médica, por se tratar de um óbito ocorrido em via pública e sem circunstâncias definidas, o caso exige investigação. “A autoridade policial que está em cena fará o acionamento da criminalística para apurar melhor a causa da morte”, afirmou.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, e após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde exames devem apontar a causa do óbito. De forma preliminar, não foram encontrados sinais de violência no interior do caminhão.

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação