
Antes de cometer dois furtos, um motorista de 33 anos deu calote em um restaurante localizado na Avenida Morangueira, em Maringá, deixando um prejuízo de cerca de R$ 130. No local, o homem consumiu cinco cervejas, uma porção de torresmo, quatro paçocas e duas rosetas, e saiu do local sem pagar.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Em seguida, o suspeito abasteceu o carro em um posto de combustíveis e fugiu sem efetuar o pagamento. Logo depois, ele foi flagrado por câmeras de segurança subindo com o veículo na calçada e furtando um espetinho de carne no Conjunto Cidade Alta.
Identificado
A Polícia Civil identificou o motorista, que possui antecedentes criminais por furto. Segundo a Polícia Militar, o carro utilizado nas ações estava com a placa adulterada: o número 9 havia sido alterado para 8 com o uso de fita isolante.
De acordo com o delegado Laércio Fahur, o homem vai responder por furto, furto mediante fraude (estelionato) e direção perigosa. Ele também já possui passagens por resistência à prisão e foi preso em 2023.
Um vídeo recebido pelo Portal GMC Online mostra o momento exato em que o suspeito deixa o restaurante da Avenida Morangueira sem pagar a conta.
A Polícia Civil tenta localizar o homem para interrogatório e avalia a possibilidade de solicitar a prisão preventiva, já que ele é reincidente. A soma das penas pelos crimes de furto e direção perigosa pode ultrapassar quatro anos de reclusão.