Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de dezembro de 2025

Motorista envolvida em acidente que matou médico em Maringá está em ‘estado de choque’, diz advogado


Por Thiago Danezi Publicado 17/11/2025 às 15h57
Ouvir: 00:00

O advogado Vitor Ottoboni Pavan, representante da motorista do BYD branco envolvida no acidente que matou o médico oftalmologista Dr. Fábio Massaiti Tokunaga, de 52 anos, divulgou uma nota nesta sexta-feira, 14, afirmando que a condutora está “absolutamente consternada, impactada e em estado de choque extremo” após a colisão.

Segundo a defesa, o nome da motorista será mantido em sigilo por questões de privacidade. O advogado afirma que ela já prestou todos os esclarecimentos necessários e que a apuração dos fatos agora está sob responsabilidade exclusiva da Polícia Civil. A nota também destaca que a defesa ainda não teve acesso ao inquérito policial nem a imagens conclusivas do acidente, o que será analisado posteriormente.

LEIA TAMBÉM: Tempestade: Novo alerta de perigo é disparado para cidades do Paraná

acidente_medico_21690a05f6
Foto: Reprodução

A motorista manifestou “sinceras condolências aos familiares e demais pessoas próximas da vítima”, afirmando solidariedade diante do momento de dor.

Como foi o acidente

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira, na Avenida Itororó, em Maringá, e foi registrado por uma câmera de monitoramento. As imagens mostram o médico dirigindo um carro esportivo quando foi atingido pelo veículo conduzido pela motorista ao acessar a via. Com o impacto, o carro do oftalmologista capotou, bateu em uma árvore e pegou fogo. Tokunaga ficou preso às ferragens e não conseguiu sair a tempo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas imediatamente, mas o médico já estava sem vida quando o socorro chegou.

O GMC Online tenta contato com o jurídico que representa a família do médico para manifestação sobre o caso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação