Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de fevereiro de 2026

Motorista que fugiu após acidente com morte de motociclista em Maringá é identificado


Por Thiago Danezi Publicado 06/02/2026 às 19h44
Ouvir: 00:00
felippe (80)
Foto: Plantão Maringá | Colaboração

Um motociclista morreu no hospital na manhã desta sexta-feira, 6, após ser atingido por um carro que trafegava na contramão e em alta velocidade na noite de quinta-feira, 5, no Contorno Sul de Maringá. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas já foi identificado pela Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Conforme apurado, o condutor do carro acessou a contramão durante uma conversão e atingiu violentamente a motocicleta. Testemunhas relataram que o motorista deixou o local logo após o acidente.

Com o impacto, o motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória ainda na via. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram manobras de reanimação e conseguiram restabelecer os batimentos cardíacos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Investigação

Em entrevista à RIC Record Maringá, o delegado Francisco Caricati, responsável pela investigação, informou que o motorista já foi identificado e que uma audiência foi marcada para a próxima semana, quando ele será ouvido. Segundo o delegado, acidentes de trânsito com morte são inicialmente registrados como homicídio na condução de veículo automotor, na modalidade culposa, até a conclusão das investigações.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso apresenta duas circunstâncias agravantes: a fuga do local do acidente e a omissão de socorro à vítima. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação