Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Mudanças: Avenida Guedner e Rua Londrina terão sentido único


Por Redação GMC Publicado 09/10/2019 às 11h40 Atualizado 24/02/2023 às 13h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Será implantado em novembro o binário entre a avenida Guedner e a rua Londrina, na Zona 8. Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) trabalha em adequações nas duas vias.

Já foram instaladas estruturas para semáforos nos cruzamentos entre a Guedner, Londrina e avenida Monteiro Lobato. Em breve entre a Guedner e avenida Petrônio Portela e outros entre a rua Neo Alves Martins e avenida Laguna.

Também será instalada sinalização horizontal e vertical, adequação de canteiros e troca de abrigos dos pontos de ônibus. As mudanças visam melhorar o fluxo na região. Hoje há congestionamento e risco de acidentes.

Depois da mudança, a avenida Guedner terá fluxo único do centro para o bairro. E a rua Londrina do bairro para o centro. 

CRUZAMENTOS COM NOVOS SEMÁFOROS:

– Avenida Monteiro Lobato x Rua Londrina
– Avenida Monteiro Lobato x Avenida Guedner
– Avenida Petrônio Portela x Avenida Guedner
– Avenida Laguna x Rua Neo Alves Martins

Por Diretoria de Comunicação PMM

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação