Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em Maringá, moradora de Mandaguari dá à luz a quadrigêmeos


Por Nailena Faian Publicado 26/02/2019 às 20h13 Atualizado 20/02/2023 às 08h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Grávida de sete meses, a mandaguariense Katia da Silva Abreu, de 30 anos, deu à luz a quadrigêmeos na madrugada desta terça-feira (26) no hospital Santa Casa, em Maringá. Os meninos nasceram medindo cerca de 40 centímetros e pesando entre 1,4 a 1,6 quilo.

Quando o relógio marcou meia noite e vinte, a emoção tomou conta do hospital com o nascimento dos quatro bebês. “É uma emoção muito grande, não tem nem como explicar”, comemorou o pai, André Ricardo da Silva.

Os pequenos foram chamados de Luiz Emanuel, José Henrique, João Gabriel e Pedro Augusto.

Katia tentou engravidar por seis anos. Como as tentativas foram frustradas, o casal revolveu recorrer à fertilização in vitro. Foram implantados dois embriões e na primeira consulta os pais foram informados de que teriam gêmeos. Só que em uma nova consulta, a surpresa: na verdade, eram quadrigêmeos.

Agora, o primeiro desafio, segundo o pai, é levar os bebês para casa. Como nasceram prematuros, eles devem permanecer um longo tempo no hospital até que tenham condições de ir para o lar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação