Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Mulher é encontrada morta em Maringá; Polícia suspeita de feminicídio


Por Lethícia Conegero Publicado 14/04/2020 às 18h03 Atualizado 23/02/2023 às 11h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira, 14, uma mulher foi encontrada morta no interior de uma residência no Parque das Laranjeiras, em Maringá. Neuza da Silva, de 42 anos, tinha ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por um martelo, que estava na cena do crime.

O corpo foi encontrado pelo filho da vítima na manhã desta terça-feira, 14. Segundo ele, a mãe teria ido para a casa do namorado no sábado, dia 11, e não teria retornado.

De acordo com o delegado de Homicídios da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, Diego Almeida, “tudo indica que a mulher foi vítima de feminicídio”. O principal suspeito é o namorado dela, que é morador da casa onde o crime ocorreu e está foragido da polícia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação