Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de agosto de 2024

Mulher morre após cair de ônibus em movimento em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 30/08/2024 às 08h38
Ouvir: 00:00
WhatsApp Image 2024-08-30 at 08.33.04
Foto: Reprodução/Redes sociais.

Morreu na Santa Casa de Maringá uma mulher que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias após cair de um ônibus em movimento no centro da cidade na tarde desta quinta-feira, 29. Karen Cristina dos Santos Silva, de 26 anos, estava acompanhada do marido e do filho, um bebê, em um ônibus da linha do Transporte Coletivo Cidade Verde.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu enquanto o veículo passava pela Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, próximo ao cruzamento com a Avenida Duque de Caxias. 

Karen se preparava para alimentar o filho, que estava com o marido, quando encostou na porta do coletivo, que se abriu. Ela caiu de cabeça no chão. 

A vítima sofreu traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória logo após a queda. Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar e conseguiam restabelecer a respiração de Karen. Ela foi imediatamente encaminhada ao Hospital Santa Casa.

Ao chegar à unidade hospitalar, Karen sofreu uma segunda parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada novamente. Após ser estabilizada, a mulher foi internada, mas morreu ainda nesta quinta-feira.

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá. 

Veja a nota da empresa:

CIDADE VERDE TRANSPORTE RODOVIÁRIO LTDA. lamenta profundamente o falecimento da sua passageira, Karen Cristina dos Santos Silva, ocorrido em função do incidente registrado no final da tarde do dia 29/08/2023, na Avenida Horácio Raccanello Filho, esquina com a Avenida Duque de Caxias.
Neste momento de dor, a empresa se solidariza com a família e amigos da vítima, expressando as mais sinceras condolências e colocando-se à disposição para prestar toda a assistência necessária.
Importante esclarecer que os fatos estão sendo apurados com rigor por meio de uma investigação interna por parte da empresa que em conjunto com a equipe de engenharia da fabricante do coletivoe está empenhada em apurar as causas do ocorrido, seja por falha humana ou do próprio equipamento, que resultou na abertura da porta dotada de plataforma de acesso a cadeirantes no coletivo. Por fim, a empresa reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus passageiros, e todas as medidas cabíveis serão tomadas ao final da apuração.

Com informações do Plantão Maringá. Clique aqui para ver mais imagens desta ocorrência.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação