Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Músico de Maringá está entre as vítimas do acidente trágico na região; mulher de 50 anos também morreu


Por Ricardo Freitas Publicado 14/02/2022 às 12h01 Atualizado 20/10/2022 às 13h35
Ouvir: 00:00
André Longo era músico e tinha 29 anos. Foto: Reprodução

Foram identificadas as duas vítimas do acidente fatal ocorrido neste domingo, 13, na PR-082, em São João do Ivaí. Tratam-se do músico André Augusto Longo, 29 anos, e de Vilma Pereira Rosa, de 50 anos. André será sepultado nesta segunda-feira, 14, em Ourizona e Vilma em Jandaia do Sul. A namorada de André, de 31 anos, que é sobrinha de Vilma, ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital.

André era músico, com atuação frequente em bares casas de shows de Maringá e região. A tragédia gerou comoção e muitos comentários no meio artístico local. Um amigo escreveu: “Eu nem tenho palavras para expressar o que aconteceu, você era uma pessoa incrível, que brilhava por onde passava”

André Longo será sepultado nesta segunda-feira, 14, em Ourizona. Foto: Reprodução

Um parceiro de banda também se manifestou: “O céu está em festa com sua chegada”.

As causas do acidente estão sendo investigadas, o que se sabe até o momento, é que a motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu numa ribanceira.

Todas as vítimas usavam cinto de segurança. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Vilma Pereira Rosa, de 50 anos. Foto: Reprodução

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação