Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Natal chegando! Lojas atendem em horário especial neste fim de semana


Por Victor Ramalho Publicado 21/12/2019 às 11h12 Atualizado 25/02/2023 às 08h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No último fim de semana antes do Natal, as lojas de rua de Maringá atenderão em horário diferenciado, visando dar mais comodidade e tempo para os clientes garantirem suas compras. Nesta sexta-feira, 20, por exemplo, as lojas atenderão até às 22h.

No sábado, 21, o comércio funcionará o dia todo, com atendimento das 8h às 18h, enquanto que, no domingo, 22, as lojas também abrirão, das 10h às 16h. 

Semana de Natal

Já na semana do Natal, o horário também será diferente. Na segunda-feira, 23, o comércio atenderá até às 22h. Já na terça-feira, 24, véspera de Natal, as lojas ficarão abertas até às 18h.

Shoppings

Os shoppings de Maringá também começam um horário especial de funcionamento a partir deste sábado, 20, e seguem com atendimento alternativo até o ano novo. Você confere a relação completa dos horários de cada estabelecimento em nossa matéria, clicando aqui.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação