Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Nova geração do HB20S chega na Hyundai Lovat


Por Redação GMC Publicado 04/11/2019 às 11h15 Atualizado 24/02/2023 às 21h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Inspirado no estilo Fastback, o Hb20S Nova Geração é a evolução em forma de sedan. Apresentando a nova identidade visual global da Hyundai para o Brasil, o HB20S Nova Geração é audacioso e traz a ousadia com elegância e sofisticação para quebrar os padrões do segmento. Com espaço interno maior e um novo visual surpreendente, a Hyundai Lovat apresenta o novo HB20S, modelo sedan, no qual encerra o primeiro ciclo, e inicia “uma nova geração”, com o objetivo de conquistar o coração dos brasileiros e substituir o modelo atual que foi lançado em abril de 2013.

Esse é o segundo lançamento da nova geração da linha HB20, de três lançamentos previstos em 2019, que são os modelos: Hb20 Hatch, HB20S Sedan, Hb20X.

Assim com a versão hatch, o sedan também ganhou nova motorização, sendo a versão turbo 1.0 com 120 cavalos, com torque de 17,5 kgfm Mas não para por aí!! O motor 1.6 16 V, agora com duplo comando de válvulas variável, 130 Cv, está mais econômico e teve um ganho de potência de 2 CV.

A segurança é um dos itens que ganhou atenção especial da Hyundai Motors nessa nova geração. A versão Diamond Plus do HB20S, traz um sistema inovador entre os sedans compactos que é o alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência a até 50 km/h e também o alerta de mudança de faixa. Os airbags que já são itens obrigatórios no Brasil, nessa versão ganha mais duas bolsas, totalizando 4 airbags, sendo dois frontais e dois laterais, assim como os freios ABS. A nova geração ainda traz, à partir da versão Evolution (motor 1.0, 1.6 e turbo), já possuem controle de tração e estabilidade, segurança ATIVA, sendo ATUALMENTE OS ÚNICOS com motorização 1.0 (convencional) na categoria que possuem este dispositivo de segurança.

O carro conta com sistema Stop & Go, garante a economia de combustível em situação de tráfego intenso. Com o veículo parado, o sistema desativa temporariamente o motor para evitar o gasto de combustível e o ativa automaticamente. A chave presencial Smart Key (permite a abertura das portas e ligar o carro sem a utilização da chave). Com 02 saídas de USB, sendo uma para carregamento rápido do seu celular.

A direção da nova geração ganha assistência elétrica, substituindo a hidráulica da versão anterior, trazendo mais conforto e segurança ao motorista.

Outros itens presentes na nova versão Diamond Plus é o assistente de partida em subida, faróis em LED com acendimento automático, Smart Shift (alavancas no volante para trocas de marchas), sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

Nova central multimídia blueMedia de 8″, com tela touchscreen, estilo flutuante, posicionada no centro do painel para uma visão mais confortável. Conectividade com os sistemas iOS e Android através do Apple CarPlay e Google Android Auto. Acesse os principais recursos do seu smartphone por meio de comandos intuitivos e de maneira segura, sem perder o foco da direção.

E no interior do novo Hb20S que o conforto e a modernidade se encontram, envoltos pelo design inovador e acabamento premium, que desafiam o comum e para unir espaço interno, comodidade e estilo.

A distância entre-eixos tem os mesmos 2,53 metros do hatch (30 mm maior que o antecessor), mas o comprimento agora é de 4,26 metros (20 mm a mais) e a largura de 1,72 metro (40 mm maior). A altura permanece em 1,47 metro e o porta malas tem ainda mais espaço, com 475 litros (porta malas agora é de carro médio).

A Hyundai agora disponibilizou um aplicativo “app Meu Hyundai”, onde o cliente pode utilizar a inovadora assistente virtual de voz, que traz informaçãoe sobre o veiculos por meio de um manual congnitivo, realiza agendamento de serviços, aciona assistência 24 horas e muito mais.

“Hyundai Sempre” – mais do que um programa de benefícios, um Clube de Vantagens para quem tem um Hyundai. Com ele, você terá acesso a descontos exclusivos em lojas online conveniadas em todo o pais e dos mais diversos sementos, como viagens, serviços de assistência, vestuário, lazer, entretenimento e muito outros. Acesse site: www.meuhyundai.com.br, ou baixe o app Meu Hyundai, disponível em Android e iOS.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação