Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Órgãos do estudante que morreu após acidente de moto em Maringá serão doados, decide família


Por Ricardo Freitas Publicado 11/03/2022 às 13h29 Atualizado 20/10/2022 às 15h31
Ouvir: 00:00
Guilherme Tragueta. Foto: Redes Sociais

Os órgãos do estudante, Guilherme Tragueta, de 26 anos, que morreu após um acidente de moto em Maringá, serão doados. A decisão foi tomada pela família do jovem nesta sexta-feira, 11, e confirmada por um amigo da vítima ao GMCOnline. “Falei com a tia dele por telefone e a família resolveu doar para dar continuidade a pessoa maravilhosa que o Traguetinha era, assim carinhosamente que nos chamávamos ele. O Guilherme foi morar com Deus”, disse Raphael Carneiro, amigo de infância da vítima.

Por conta dos tramites da doação, o velório do estudante só deve se começar a partir das 20h desta sexta-feira, em Maringá, no Cemitério Municipal. O sepultamento ocorre na manhã de sábado.

Guilherme morreu na noite de quinta-feira, 10. Ele que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, em Maringá. Ele sofreu um acidente na última terça-feira, 8, em Maringá, quando estava na garupa da moto de uma amiga na avenida Tuiuti. Ela teve ferimentos moderados, já Guilherme foi intubado pouco depois da batida.

Guilherme cursava Design Gráfico em Maringá e estava na reta final do curso.

Guilherme Tragueta. Foto: Redes Sociais

O acidente

Guilherme e a amiga estavam em uma moto e ficaram feridos na noite de terça-feira, 8, após se envolverem em um acidente no cruzamento das avenidas Tuiuti e Sophia Rasgulaeff, em Maringá. A mulher pilotava a motocicleta. Segundo testemunhas, ela foi surpreendida por um carro que fez uma conversão repentina sentido centro da cidade. Já o motorista afirmou que respeitou as sinalizações e não teve culpa da batida.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

A moto colidiu na dianteira direita do veículo, que teve para-choques e o farol danificados. A Biz ficou com a frente bastante destruída. O impacto foi tão forte que os capacetes dos jovens se soltaram e ficaram pela pista.

Moto que Guilherme estava na garupa. Fotos: GMCOnline
Carro envolvido no acidente de Guilherme. Fotos: GMCOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação