‘Os ETs estão de olho na guerra na Ucrânia’, diz ufólogo maringaense
Os extraterrestres estão “de olho” na guerra entre a Rússia e a Ucrânia e monitoram os riscos de um conflito nuclear. É o que afirmou o ufólogo maringaense Ademar José Gevaerd, em entrevista ao podcast da CBN Maringá.
Mas por que os ETs estão preocupados? Gevaerd explicou: “As armas nucleares não destroem apenas a Terra. Hoje, por exemplo, estamos vendo esse absurdo, esse homicídio massivo na Ucrânia pela Rússia. Se hoje o Putin pira da cabeça e resolve usar armas atômicas – o que vai ser respondido por todos os países da Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte], dos quais vários ou quase todos têm armas nucleares -, nós podemos colocar em risco e destruir não apenas a Terra, mas destruir parte do Sistema Solar, o que não seria admissível para essas inteligências mais avançadas, que vêm de outros pontos do universo, e que são interessados no nosso desenvolvimento, em nos observar como uma espécie de experimento”, detalhou.
De acordo com Gevaerd, os extraterrestres estão monitorando a guerra na Ucrânia. “Eles estão de olho nessa guerra, sem a menor dúvida. Em todas as guerras que aconteceram, eles sempre estiveram lá. Eles foram filmados, eles foram fotografados, eles foram vistos. Há testemunhos militares e civis que atestam isso, inclusive filmagens, que hoje circulam pela internet abertamente”, frisa.
Mas será que os ETs poderiam proteger a Terra, em caso de risco de conflito nuclear? “Eu acredito que sim, que eles interviriam de alguma maneira para impedir que isso acontecesse. Porque não é do interesse de ninguém, nem aqui na Terra nem em nenhum planeta – com certeza mais avançado que o nosso – que a gente destrua o nosso lar, o terceiro planeta do Sistema Solar. E as armas nucleares colocam em risco muito mais do que a Terra, elas colocam em risco o Sistema Solar e essa parte da nossa constelação, que está abrigada dentro da Via Láctea”, reforça o ufólogo maringaense.
Ademar José Gevaerd afirmou que os extraterrestres acompanham o desenvolvimento dos habitantes da Terra desde a antiguidade. “Nós temos vestígios da passagem de extraterrestres pela Terra desde a mais tenra antiguidade. Por exemplo, os nossos antepassados tinham o hábito de registrar em paredões de montanhas e em paredes de cavernas, o que eles viam. Se eles fizessem uma caçada, eles registravam essa caçada. Se eles vissem um cometa, eles desenhavam o cometa na parede da caverna. A mesma coisa aconteceu com discos voadores, que eram vistos naquela época. Registros mostram discos voadores nos paredões de cavernas. Há no Paraná, Minas Gerais, Goiás, Piauí, no Deserto do Saara, na Austrália… em todo o mundo”, destaca. “E na mitologia, na história e na religião de inúmeras civilizações, extintas ou ainda existentes, também há descrição da passagem dessas máquinas mais avançadas nos nossos céus”, acrescenta.
O ufólogo
O ufólogo Ademar José Gevaerd nasceu no dia 19 de março de 1962, em Maringá. Ele fundou a Revista UFO em 1985 e é editor da mesma até hoje. Em julho de 2019, o maringaense relatou uma suposta abdução.
Atualmente, Gevaerd é morador de Curitiba, é palestrante e mantém um canal no YouTube, que fala sobre a ufologia.
Além disso, ele é citado no episódio 5 (Segredos Soviéticos) de Top Secret: OVNIS, uma série documental lançada no ano passado ano – com seis episódios. O título fala sobre indivíduos que acreditam em vida fora da Terra. Veja prints:
Ouça a entrevista completa com o ufólogo Ademar José Gevaerd no Spotify da CBN Maringá.