Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Outono muda a paisagem de Maringá; VEJAS AS FOTOS


Por Luiz Santos Publicado 12/04/2019 às 12h23 Atualizado 21/02/2023 às 02h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O outono começou no dia 20 do mês passado. Em Maringá, a paisagem mudou e já é possível observar os efeitos da estação pelas flores e folhas, que estão secas e caídas pelo chão.

Segundo o meteorologista do Simepar, Cezar Duquia, a estação no Paraná fica caracterizada pela diminuição gradativa do volume de chuvas. “No primeiro mês, é esperado um comportamento com resquícios do verão, podendo ocorrer chuvas abundantes”, explica.

De acordo com Cezar, à medida em que se aproxima o fim da estação, as massas de ar que atingem o Sul do Brasil costumam ser mais estáveis, com menos nuvens e pouca chuva. “Dados meteorológicos indicam 50% a 55% de probabilidade de persistência do fenômeno climático El Niño de fraca intensidade”, diz o meteorologista.

O portal GMC Online preparou uma galeria de imagens registradas por Suely Sanches e que representam o outono maringaense. Confira as fotos.

Com informações Agência Estadual de Notícias

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação