Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Padre sobrevoa Maringá para abençoar a cidade


Por Monique Manganaro Publicado 30/03/2020 às 12h07 Atualizado 23/02/2023 às 14h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá vai receber uma benção especial nesta segunda-feira, 30. Isso porque um padre da cidade vai sobrevoar o município levando o Santíssimo Sacramento, símbolo sagrado da igreja católica.

A iniciativa, de acordo com a assessoria de imprensa da Arquidiocese de Maringá, foi do grupo de oração “Filhos de Sião”.

“Será um momento para abençoar toda a cidade de Maringá, com a presença eucarística de Jesus Cristo, nosso salvador”, diz o padre Paulo Felipe, pároco da paróquia Santa Clara de Assis e responsável por levar a benção à cidade.

A previsão, segundo a igreja, era que o avião decolasse do Aeroporto Silvio Name Júnior às 9h.

O símbolo sagrado também deve percorrer as ruas de Floresta (a 36 quilômetros de Maringá) nesta semana. Na próxima quinta-feira, 2, o padre Onac Axenat vai percorrer os principais trechos da cidade com o Santíssimo Sacramento.

“Todo mundo está convidado a ficar na sua casa, abrir a sua janela ou a porta para receber a bênção do Santíssimo”, convida padre Onac.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação