Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Papai Noel chega neste domingo ao Maringá Park


Por Redação GMC Publicado 06/11/2019 às 12h10 Atualizado 24/02/2023 às 22h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Papai e a Mamãe Noel do Maringá Park Shopping Center chegarão neste domingo (10) e serão recepcionados com grande festa. A partir das 14h haverá pintura facial e distribuição de algodão-doce e pipoca para a criançada. Às 18h será a recepção do Grupo Sou Arte que fará o Espetáculo de Natal às 19h.

Com o tema “Um Natal de Virtudes”, o Grupo Sou Arte, de Campo Mourão, vai apresentar no palco montado em frente ao shopping, na avenida São Paulo, um espetáculo emocionante que deve transportar o público para uma viagem inesquecível. “Com teatro, dança e artes circenses, o grupo, que é parceiro do Maringá Park há três anos, vai nos conduzir ao verdadeiro espírito de Natal”, afirma a gerente de Marketing, Andrea Toscano.

A partir do dia 16 deste mês, o Papai e a Mamãe Noel estarão disponíveis para receber as crianças aos sábados e domingos. Aos sábados, o horário será das 15h às 21h e aos domingos das 14h às 20h. Em dezembro, até o dia 24, o horário será das 15h às 22h de segunda a sábado e aos domingos das 14h às 20h. Já na véspera de Natal, dia 24, o horário será das 10 às 14h.

Em relação à decoração, os visitantes do shopping podem esperar um ambiente bucólico e lúdico com espaços pensados para a interatividade. Além da Casa do Papai Noel, haverá Poço dos Desejos, espaço para recreação, playground, presépio e molduras para tirar fotos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação