Fechar

Maringá

Prêmio Sinduscon

Para comemorar dez anos, um desafio: tecnologias ‘desruptivas’

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 13:29 - 29 de março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

O prêmio Sinduscon reconhece as melhores práticas nos canteiros de obras. Este ano o prêmio comemora dez anos de existência. E a edição 2019, lançada nesta sexta-feira, traz um desafio que tem tudo a ver com o século 21: as tecnologias ‘desruptivas’, que mudam conceitos, reinventam a nossa maneira de ver e lidar com o mundo. No transporte, por exemplo, surgiram os aplicativos. Na construção civil, o compartilhamento de imóveis. Um desafio e tanto para os dez anos do Prêmio Sinduscon.


E enquanto a tecnologia muda a forma como e para que se constroem prédios, a luta é por mais empregos. A CBIC, Câmara Brasileira da Indústria da Construção, está em campanha para a geração de um milhão de empregos só com retomada de obras paradas.


Empresas que participam do prêmio ganham expertise nos protocolos e com as auditorias constantes saltam em qualidade. O prazo para inscrição no Prêmio Sinduscon começou nesta sexta-feira e até 7 de maio.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo