Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de novembro de 2024

Parque do Japão recebe bailinho infantil neste feriado de carnaval


Por Geovan Petry/CBN Maringá Publicado 20/02/2023 às 17h59
Ouvir: 00:00
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/CBN Maringá

Carnaval é data para comemorar, se divertir e aproveitar um tempo com a família e amigos. E não são apenas os adultos que caem na folia. As crianças também tem uma festa só para elas. Nesta terça-feira, 21, vai ocorrer no Parque do Japão o bailinho infantil, uma festa de carnaval para as crianças.

A assessora administrativa, Patrícia Soares, deve levar a filha Lara Betina de três anos para pular e brincar no Bailinho de Carnaval do Parque do Japão. Segundo Patrícia, esta é uma tradição da família e que ela quer passar também para a filha. “No meu caso é uma tradição familiar. Temos fotos desde pequeno pulando carnaval”, disse.

Cerca de duas mil crianças são esperadas no Bailinho que ocorre na tarde desta terça-feira, 21. Mesmo com a chuva, o evento está confirmado.

O secretário de Cultura de Maringá, Victor Simião, conta que esta é uma novidade na Cidade Canção e que, durante as atividades, as crianças irão se divertir. “Nós teremos um DJ tocando músicas infantis, músicas carnavalescas também, lembrando que os responsáveis de modo geral devem ir juntos e quem quiser se divertir pode ir sem problema. Nós não estamos preocupados em relação à chuva porque a maior parte das ações vão ocorrer dentro do restaurante do Parque do Japão, fora em outro local do parque colocamos tentas e vai ser um evento que vai ficar na memória de quem for”, afirma.

Para quem for até o Parque do Japão, haverá a cobrança de um ingresso solidário que é um quilo de alimento não perecível. As doações serão enviadas ao Provopar de Maringá.

O Bailinho inicia às 15h e segue até às 18h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação