Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de janeiro de 2026

Polícia Científica pede ajuda para localizar familiares de idoso encontrado morto em ponto de ônibus de Maringá


Por Thiago Danezi Publicado 09/01/2026 às 15h33
Ouvir: 00:00
Design sem nome (19)
Foto: Colaboração

A Polícia Científica de Maringá solicitou, nesta sexta-feira, 9, o apoio da população para localizar os familiares de Vanderley Lagos, de 72 anos, encontrado morto na tarde de quinta-feira, 8, em um ponto de ônibus no Jardim Guairacá, em Maringá.

De acordo com a Polícia Científica, Vanderley é natural de Cornélio Procópio. A última atualização de endereço registrada em seus dados aponta que ele teria residido no albergue da Avenida Fernão Dias, em Maringá.

LEIA TAMBÉM: Maringá registra mais de 700 casos de sífilis em 2025; veja os dados divulgados pela Prefeitura

O idoso foi encontrado já em óbito após a Guarda Civil Municipal se deparar com uma equipe do Samu durante patrulhamento de rotina na região. No local, os socorristas informaram que a vítima não apresentava sinais vitais. Moradores relataram que Vanderley era conhecido na região e que, na quarta-feira, 7, ele já havia sido visto deitado no mesmo ponto de ônibus onde foi encontrado sem vida no dia seguinte.

A ocorrência também contou com o acompanhamento da Polícia Militar, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Informações que possam ajudar na localização de familiares de Vanderley Lagos podem ser repassadas diretamente à Polícia Científica de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação