Polícia Científica pede ajuda para localizar familiares de idoso encontrado morto em ponto de ônibus de Maringá


Por Thiago Danezi
Design sem nome (19)
Foto: Colaboração

A Polícia Científica de Maringá solicitou, nesta sexta-feira, 9, o apoio da população para localizar os familiares de Vanderley Lagos, de 72 anos, encontrado morto na tarde de quinta-feira, 8, em um ponto de ônibus no Jardim Guairacá, em Maringá.

De acordo com a Polícia Científica, Vanderley é natural de Cornélio Procópio. A última atualização de endereço registrada em seus dados aponta que ele teria residido no albergue da Avenida Fernão Dias, em Maringá.

LEIA TAMBÉM: Maringá registra mais de 700 casos de sífilis em 2025; veja os dados divulgados pela Prefeitura

O idoso foi encontrado já em óbito após a Guarda Civil Municipal se deparar com uma equipe do Samu durante patrulhamento de rotina na região. No local, os socorristas informaram que a vítima não apresentava sinais vitais. Moradores relataram que Vanderley era conhecido na região e que, na quarta-feira, 7, ele já havia sido visto deitado no mesmo ponto de ônibus onde foi encontrado sem vida no dia seguinte.

A ocorrência também contou com o acompanhamento da Polícia Militar, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Informações que possam ajudar na localização de familiares de Vanderley Lagos podem ser repassadas diretamente à Polícia Científica de Maringá.

Sair da versão mobile