Polícia Civil prende rapaz suspeito de tráfico em shopping de Maringá
A Polícia Civil de Maringá, através do Setor Antitóxico da 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ª SDP), prendeu, na tarde desta terça-feira, 20, um homem de 24 anos suspeito pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais receberam a informação de que ele estaria comercializando entorpecentes em vários pontos da cidade como postos de combustíveis, bares universitários, e shopping centers, fazendo uso de uma motocicleta. O delegado Adão Loureiro explica como foi realizada a abordagem ao jovem em um shopping na saída de Maringá para Mandaguaçu.
“Tínhamos a informação de que ele fazia a entrega de drogas em bares e shoppings e com o monitoramento que estávamos realizando conseguimos prende-lo em um shopping com sete dezenas de comprimido de ecstasy”, afirma.
O acusado disse aos policiais que entregaria a droga a um amigo, mas não revelou quem seria a pessoa. Além da grande quantidade de drogas, foi encontrada uma balança de precisão e um caderno de contabilidade do tráfico. A motocicleta também foi apreendida.
O homem que é morador do do Jardim Itaipu foi recolhido para cadeia pública de Maringá e ficou à disposição da Justiça. O delegado Adão Loureiro pede que se as pessoas souberem de alguma informação sobre o tráfico de drogas na cidade, que comuniquem a Polícia pelo Whatsapp da Antitóxico: 3309-3131.
Com esta prisão, o Setor Antitóxico (9ª SDP de Maringá) atinge a marca de 150 pessoas detidas no ano de 2022.