Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Polícia Militar vai realizar Cãominhada em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 06/03/2019 às 17h15 Atualizado 20/02/2023 às 11h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O 4º Batalhão de Polícia Militar junto com o Choque Canil de Maringá vão realizar a 1ª Cãominhada. O evento será no dia 17 deste mês, um domingo, na sede do 4º BPM, e o percurso é de um quilômetro.

Haverá premiação para o maior e menor cão e também para o cão mais parecido com o dono. Na ocasião, haverá apresentação dos cães policiais do Choque Canil.

As inscrições podem ser feitas na sede do 4º BPM e no Mercado Pet. Para participar, os donos dos animais precisam doar um quilo de ração, que depois será destinado para as ONGs Dignidade Animal e Salvando Vidas, ambas de Maringá.

As 150 primeiras inscrições ganham uma bandana. O evento ainda contará com sorteio de brindes. A PM orienta os donos a levarem os cães mais agressivos com coleira e focinheira. Outra recomendação é levar água e saquinhos de lixo para higienização.

O 4º BPM fica na Rua Mitsuzo Taguchi, 99, na Vila Nova.

 

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação