Polícia pede ajuda para identificar de quem é o corpo encontrado carbonizado em escola de Maringá


Por Ivy Valsecchi
Foto: Plantão Maringá.

A Polícia Científica de Maringá, através do Setor de Antropologia Forense, pede a ajuda da população para identificar uma vítima.

Trata-se de um corpo encontrado carbonizado no dia 17 de abril, no pátio de uma escola abandonada em Maringá, localizada na Rua Quintino Bocaiuva.

De acordo com a Polícia Científica, a perícia necroscópica não foi suficiente para levantar informações que pudessem colaborar na identificação da vítima. O caso foi encaminhado ao setor especializado em Antropologia Forense, da Polícia Científica de Maringá, para que uma análise minuciosa da ossada fosse realizada na tentativa estimar um perfil biológico.

Durante o estudo antropológico, a anatomia e as modificações dos ossos são avaliadas e são realizadas medidas para tentar diferenciar sexo masculino de sexo feminino, calcular a altura aproximada, faixa etária provável e afinidade populacional – veja abaixo perfil biológico da vítima.

Sexo: masculino;
Idade: aproximadamente 30 a 40 anos;
Altura: por volta de 1,60 a 1,64;
Cor: branco;
Dentes: conservados;
Observação: tinha um brinco na orelha esquerda.

Quem tiver um familiar ou amigo desaparecido com essas características deve procurar a Polícia Científica de Maringá. O telefone é o (44)  3219-2100.

Sair da versão mobile