Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de janeiro de 2026

Prefeitura de Maringá contrata microempreendedores para realização de serviços em prédios públicos


Por Redação GMC Online Publicado 20/01/2026 às 16h28
Ouvir: 00:00

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Logística e Compras, publicou 17 oportunidades de contratação de Microempreendedores Individuais (MEIs) para prestação de serviços em prédios públicos. As oportunidades são para encanadores, pedreiros, profissionais que atuam na manutenção de elevadores e reparadores de móveis. Os MEIs interessados podem apresentar a proposta até 2 de fevereiro na plataforma Contrata + Brasil (clique aqui para acessar).

image
Foto: Arquivo/PMM

Os profissionais realizarão os serviços em Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Residência Terapêutica e no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) II. “Estamos investindo na recuperação e manutenção dos prédios públicos. A partir deste programa, conseguimos tornar esse processo mais rápido e ainda fortalecemos a economia local, contratando profissionais da nossa cidade”, afirmou o prefeito Silvio Barros.

Como participar das oportunidades – Para prestarem serviços à Prefeitura de Maringá, os MEIs devem estar cadastrados na plataforma ‘Contrata + Brasil’ (clique aqui para acessar). Podem se cadastrar prestadores de diversos serviços relacionados a manutenção, como encanadores, pintores, jardineiros, vidraceiros, calheiros, eletricistas, pedreiros, gesseiros, entre outros.

O município publica, na própria plataforma, as oportunidades de negócio que deseja contratar. Os interessados devem acessar o ‘Contrata + Brasil’, apresentar a proposta de valor e aguardar a avaliação das propostas pelo município, que informará quem será o contratado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação