Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Prefeitura de Maringá publica decreto de emergência


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 18/03/2020 às 22h15 Atualizado 23/02/2023 às 17h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Devido ao coronavírus, a Prefeitura de Maringá publicou um decreto de emergência. O documento está no Diário Oficial do Município, assinado nesta quarta-feira (18). Nele, município regula os serviços da cidade. A partir de sexta-feira (20), o funcionamento de bares, shoppings, academias, clubes, restaurantes, entre outros, estão fechados por 30 dias. Há exceções para casos de entrega (delivery). Serviços essenciais são mantidos. A aquisição de bens e serviços destinados ao enfrentamento de emergências será permitida sem licitação. O texto não especifica, mas diz que medidas no âmbito econômico e tributário estão sendo tomadas. O decreto pode ser acessado aqui.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação