Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Prefeitura de Maringá vai publicar novo decreto nesta sexta-feira


Por Creative Hut Publicado 15/07/2021 às 22h26 Atualizado 20/10/2022 às 11h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Prefeitura de Maringá vai publicar novo decreto nesta sexta-feira
Um novo decreto será publicado nesta sexta-feira, 16, pela Prefeitura de Maringá. Foto: Ilustrativa/PMM

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria Municipal de lnovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), confirmou que um novo decreto contra a covid-19 será publicado nesta sexta-feira, 16 de julho. O decreto nº 1311/2021, que está em vigor na cidade, vence às 23h59 da próxima segunda-feira, 19 julho.

No entanto, o município não adiantou as medidas que devem constar no documento.

“Os dados da pandemia covid-19 melhoraram em Maringá, mas ainda mantemos o estado de alerta, em particular, pela perspectiva da variante Delta. O decreto estabelece uma flexibilização em diversos setores, mas alinhado à metodologia utilizada pela prefeitura nesta pandemia, mantém restrições visando reduzir a circulação de pessoas e regulando locais com potencial para a aglomeração de pessoas”, explicou o secretário da Siacom, Marcos Cordiolli, ao GMC Online.

Pelo decreto que está em vigor, publicado no último dia 8, o toque de recolhe vale das 22h às 5h em Maringá. No mesmo horário, está proibida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo, diariamente, estendendo-se a vedação para quaisquer estabelecimentos comerciais. Clique aqui e leia o decreto em vigor na íntegra.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação