Fechar

Maringá

Maringá

Prefeitura vai contratar 40 profissionais para combater coronavírus

Publicado por Fábio Guillen, 16:02 - 17 de março de 2020

Bloco de Imagem

Os profissionais vão atuar junto com os 15 médicos que a cidade deve receber pelo Programa Mais Médicos - Foto: Cleber França

A Secretaria Municipal de Saúde de Maringá vai abrir, ainda esta semana, um processo seletivo para contratar emergencialmente pelo menos 40 enfermeiros e técnicos de enfermagem para trabalhar no enfrentamento do coronavírus na cidade.


A informação foi confirmada ao GMC Online pelo secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto. A intenção do Município é contratar profissionais que sejam Microempreendedor Individual (MEI).



“Será uma contratação de forma emergencial. Um processo para que você venha, se cadastre e comece a trabalhar de forma rápida. São mais de 40 pessoas entre enfermeiros e técnicos de enfermagem”, disse Biatto. Veja a live abaixo. 



Os profissionais vão atuar junto com os 15 médicos que a cidade deve receber pelo Programa Mais Médicos, do Governo Federal, nas Unidades Básicas de Saúde e Hospital Municipal de Maringá. O edital deve ser lançado nos próximos dias no site da Secretaria de Saúde.


 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo