Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de setembro de 2024

Problemas operacionais afetam o abastecimento de água em bairros de diferentes regiões de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 13/09/2024 às 17h21
Ouvir: 00:00
Foto: Arquivo/GMC Online

A Sanepar informa que, em função de problemas no sistema distribuidor, o abastecimento de água em bairros de Maringá está comprometido nesta sexta-feira, 13. Podem sofrer redução de pressão na rede ou desabastecimento as regiões dos seguintes bairros:

  • Parques das Grevíleas e das Palmeiras, Jardins Copacabana, Diamante e Oriental;
  • Jardins Rebouças, Monterey, Ícaro, Pilar, Império do Sol, Paris, Santa Helena;
  • Jardins Alvorada I, II, III e Novo Alvorada; e
  • Jardins Santa Rosa, São Clemente, Espanha, Atami, Itália I e II, Veredas I e II, Moriah, conjuntos Borba Gato e Ferroviário, além dos recantos dos Magnatas e Aghata.

A distribuição de água nestes bairros e imediações deve ser totalmente normalizada à noite.

Em função do alto consumo, impulsionado pelo calor excessivo, os níveis dos reservatórios estão bastante baixos na cidade. Todos são solicitados a colaborar com a recuperação do sistema, priorizando o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal e adiando limpezas e outras atividades que demandem grande volume do produto.

Poderão ficar desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar clicando aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação