Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2024

Programa da PwC Brasil seleciona jovens para trabalhar em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 03/04/2019 às 20h20 Atualizado 20/02/2023 às 23h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A PwC Brasil, líder global em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações, está com inscrições abertas para o programa Nova Geração 2019. Abordando as características e o potencial da nova geração, a iniciativa tem o objetivo de recrutar estudantes matriculados a partir do segundo ano de faculdade ou que tenham se formado há, no máximo, dois anos.

O programa irá selecionar profissionais para atuar em diversas áreas da firma e diferentes escritórios. O processo seletivo acontece de março até maio, com atuação prevista para iniciar no segundo semestre/2019. 

A campanha engloba os cursos de Tecnologia da Informação, Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e cursos correlatos, e os profissionais poderão optar por participar da seleção nas linhas de serviço de auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Em Maringá, há possibilidades para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito. Também há vagas para o escritório de Curitiba para áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciência Econômicas, TI e Direito.

Além disso, outras cidades do país também contam com oportunidades, como Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais informações no site do Programa Nova Geração. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação