Fechar

Maringá

Formação

Projeto “Conhecer, Acolher e Semear” está com inscrições abertas

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 16:16 - 17 de February de 2020

O projeto “Conhecer, Acolher e Semear” está com inscrições abertas em Maringá. A iniciativa é realizada pelo Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques e visa capacitar professores da cidade em temas relativos à diversidade.


O projeto foi único do Paraná a ser contemplado em um prêmio do Instituto MRV e terá R$ 160 mil para desenvolver a iniciativa. O curso é gratuito e irá discutir temas como racismo na escola, suicídio na adolescência, LGBTQfobia, entre outros.


Os encontros ocorrem no Colégio Estadual Unidade Polo a partir de março e a seleção se dará por ordem de chegada, diz a psicóloga Tayná Adorno, participante do instituto e coordenadora do “Conhecer, Acolher e Semear”


As inscrições devem ser feitas até o dia 20 deste mês pelo e-mail [email protected] O interessado deve informar o nome completo, o telefone (de preferência com WhatsApp), o colégio em que leciona e qual a turma visada: a de sábado ou a de quarta. A coordenação da iniciativa também atende pelo número (44) 99938-4956.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo