Motociclista é flagrado na contramão por câmera de segurança minutos antes de morrer em Maringá


Por Redação GMC Online

Uma câmera de segurança flagrou o motociclista Nelson Gabriel da Silva, de 28 anos, trafegando na contramão minutos antes de morrer em uma colisão frontal com um carro na Avenida Colombo, na noite de sexta-feira, 21, em Maringá. Veja as imagens abaixo.

Foto: Reprodução/Plantão Maringá

No vídeo, é possível ver que a vítima não estava em alta velocidade e parecia estar procurando algum objeto. Uma embalagem com um par de retrovisor foi encontrada a cerca de 80 metros antes do local da colisão.

O acidente

O motociclista que morreu em um trágico acidente na Avenida Colombo, em Maringá, na noite de sexta-feira, 21, foi identificado. Trata-se de Nelson Gabriel da Silva, de 28 anos, residente em São Carlos do Ivaí.

O acidente ocorreu por volta das 22h40, quando a motocicleta conduzida por Nelson colidiu frontalmente com um carro. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.

O condutor do carro sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital. Além disso, um cachorro de estimação que estava no interior do automóvel também não resistiu ao impacto da colisão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em frente ao Centro de Eventos Moinho Vermelho. O motorista do carro seguia no sentido Iguatemi, quando a motocicleta, que transitava pela contramão, colidiu frontalmente com o veículo.

A perícia técnica foi acionada e esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. As causas do acidente estão sob investigação.

Veja o vídeo

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2024/06/camera-de-seguranca-registrou-motociclista-na-contramao-em-maringa.mp4

As informações são do Plantão Maringá. Para ver mais imagens desta ocorrência clique aqui.

Sair da versão mobile