Saiba quem é o ‘gogo boy’ que viralizou após vídeo em balada de Maringá


Por Iasmim Calixto
Ton Fernandes | Foto: Instagram/Reprodução.

O gogo boy Ton Fernandes, de 31 anos, viralizou após ter um vídeo seu gravado em uma boate LGBTQIA+ de Maringá, em uma festa privada realizada na última terça-feira, 6, véspera de feriado da Independência.

A performance de Ton causou polêmica e chamou a atenção depois que diversos vídeos de sua apresentação foram compartilhados nas redes sociais.

Enquanto realizava sua performance, o gogo boy ficou completamente nu e simulava atos sexuais com uma drag queen, além de deixar o público da plateia tocar em seu corpo e suas partes íntimas.

O gogo boy conta que iniciou nesta profissão há pouco mais de um ano e já atua em vários segmentos do ramo do sexo em Maringá e região, como ele mesmo diz.

Antes de atuar nesse ramo, o dançarino trabalhava como mecânico de manutenção industrial em uma empresa de Maringá. Para Ton, começar em um ramo de atividades sexuais foi bastante difícil no início e boa parte dos familiares deixaram de manter contato.

“No início foi difícil, pois antes mesmo de começar a fazer isso, a primeira pessoa que eu me importei em falar o que eu ia fazer foi a minha mãe. Eu tive muita rejeição dos parentes, sabe? Realmente, os parentes meio que me excluíram. No fim do ano passado a família tinha alugado uma chácara [para passar as comemorações de natal e ano novo] e eu fui convidado a não participar [das festividades].”

O gogo boy maringaense ainda fala que a mãe, mesmo não concordando com a nova carreira, ainda dá apoio e não o abandonou.

“[…] minha mãe tem costume de falar ‘filho, eu te amo, mas não aceito o que você faz’, mas mesmo assim ela me trata super bem. Eu sinto que minha mãe me ama”.

Além da mudança radical de carreira, outra coisa que mudou foram os ganhos do gogo boy maringaense. Ton Fernandes conta que já chegou a ganhar cerca de dez vezes mais do que ganhava em seu emprego anterior, apenas em um mês.

“Dá muita grana. Em um mês eu consegui faturar R$ 28 mil”, diz.

Com a repercussão do vídeo gravado na balada maringaense, o gogo boy afirma que têm recebido diversos comentários positivos e de incentivo para a sua carreira.

“É muito top [a repercussão do público]. Eu sou muito simples, gosto de conversar com as pessoas e dar atenção pra todo mundo, independente de qualquer coisa e tem sido incrível porquê eu gosto disso […] e está dando uma repercussão positiva. Até agora eu não tive nenhuma crítica destrutiva. Os comentários foram 100% positivos”, comenta.

Para além dos trabalhos como dançarino e stripper, o performer conta que já se relacionou com pessoas famosas de vários segmentos de Maringá, do ramo da política, da música e também influencers e que, em sua maioria, são homens.

Sair da versão mobile