Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de julho de 2024

Sargento Rywerson, da Polícia Ambiental de Maringá, morre aos 47 anos


Por Redação GMC Online Publicado 12/06/2024 às 20h18
Ouvir: 00:00
image-42-34
Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Maringá

Rywerson Borges Monteiro, sargento da Polícia Ambiental Força Verde, faleceu aos 47 anos nesta quarta-feira,12, após uma batalha contra a leucemia. Ele estava em tratamento, mas não conseguiu superar a doença. Rywerson dedicou duas décadas de sua vida à Polícia Militar do Paraná.

Nas redes sociais, amigos e familiares têm compartilhado sentimentos de pesar pela vida do sargento, que deixa esposa e filha. O Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde emitiu uma nota de pesar. Veja abaixo.

É com imenso pesar que nos despedimos do 2º Sargento Rywerson Borges Monteiro, nosso querido amigo, que nos deixou após dedicar 20 anos de sua vida à Polícia Militar do Paraná, servindo com honra e dedicação no Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde.

Sgt. Rywerson não foi apenas um profissional exemplar, mas também um ser humano extraordinário, cuja paixão pela proteção ao meio ambiente e ao nosso estado era inspiradora para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós que convivemos com ele e fomos impactados por sua coragem, ética e amizade.

Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Rywerson. Que seu legado de serviço, alegria e comprometimento continue a nos guiar e que ele descanse em paz.

image-42-35
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Maringá também lamentou o falecimento do Sargento Rywerson Borges Monteiro, com grande atuação na defesa ambiental. Veja abaixo.

Ele comandava o projeto ‘Força Verde Mirim’, desenvolvido no ‘Lar Escola’ em parceria com a Polícia Ambiental. Rywerson recebeu o título do Mérito Comunitário do município, em 2023, pelo trabalho desenvolvido.

Há cerca 30 dias, ele descobriu a leucemia. Ele faleceu na tarde desta quarta-feira, 12. A gestão municipal se solidariza com familiares e amigos neste momento de luto.

O velório ocorre na capela do Prever Central, em Maringá. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Maringá, nesta quinta-feira, 13, Às 17h30.

image-42-48

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação