Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Servidores da Prefeitura orientam passageiros no Novo Terminal


Por Redação GMC Online Publicado 02/03/2020 às 19h33 Atualizado 23/02/2023 às 21h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Servidores da Prefeitura de Maringá estiveram no novo Terminal Urbano nesta segunda-feira, 2, orientando os usuários. Inaugurado na última sexta-feira, 28, o local começou a receber os ônibus no domingo, 1º, mas muitos passageiros ainda possuem dúvidas quanto à localização dos pontos. Os colaboradores atuaram distribuindo folhetos com mapas para as respectivas plataformas.

O secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur, explica a importância desse trabalho. “Queremos que o cidadão esteja seguro para começar a utilizar o transporte no novo terminal e nada mais justo do que disponibilizar uma equipe treinada no local. A estratégia de colocar servidores para fazer essa orientação é válida, pois além de realizar um trabalho humanizado, também agiliza a locomoção de pedestres dentro do espaço”, afirma.

“Confesso que estava com um pouco de medo antes de vir pra cá, pois é tudo muito novo, né? Mas chegando aqui, vi o pessoal com os coletes oferecendo ajuda e fiquei mais tranquila. Agora já consigo vir sozinha, pegar o ônibus e ir para o meu trabalho.”, disse a social media, Juliana Passos. Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana seguem com o trabalho de orientação durante a semana.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação