Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Sete árvores caíram em Maringá devido ao temporal


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 23/05/2020 às 11h44 Atualizado 22/02/2023 às 23h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Sete árvores caíram em Maringá devido ao temporal que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 22, na cidade. Ao todo, a Defesa Civil registrou 17 ocorrências. Além da queda de árvores, três carros e uma casa foram atingidos. O importante é que ninguém se feriu, disse o chefe da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa.

“Ontem, 22, por volta das 10h já tínhamos o aviso de possibilidade de temporal na nossa região. No início da tarde tivemos uma forte rajada de evento nas proximidades da Mandacaru, um pouco para baixo do Hospital Universitário, talvez tenha sido a parte mais atingida. Tivemos um total de 17 ocorrências, sete árvores caídas, três carros atingidos, um casa atingida e vários galhos em diversas regiões. Mas, é importante salientar que não tivemos nenhum ferido, e a graças a Deus a chuva veio, porque toda a região estava precisando”, destacou Costa.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação