Com realização da Caléche Drink’s, sendo uma promoção exclusiva da Rádio Transamérica, a banda Mamonas Assassinas se apresentou no Ginásio de Esportes Chico Netto, em Maringá, na noite de 9 de novembro de 1995. Foi um dos maiores públicos da cidade naquele ano, segundo os organizadores.
Os ingressos na portaria custaram R$ 15. Antecipadamente podiam ser adquiridos por R$ 12 na Casas da Bahia, na Fine, Atelier de Noivas Le Belle e na Microcamp.
O show contou com o patrocínio da Coca-Cola e da Kaiser, além do apoio da Enseada Snooker Bar e do Scala Motel.
Segundo alguns dos espectadores, os Mamonas estavam super animados na cidade. Inclusive, muitas crianças acompanharam aquele espetáculo. Como o ginásio ainda não possuía estrutura de climatização, o calor assolou as milhares de pessoas que se amontoaram na plateia. As fotos mostram o suor destacado no braço dos expectadores.
De forma abrupta, o Brasil parou com a notícia que o jatinho Learjet que transportava a banda havia se chocado contra a Serra da Cantareira, em 2 de março de 1996. Portanto, três meses após passarem por Maringá. Nenhum dos passageiros e membros da tripulação sobreviveu ao impacto.
Fontes: Acervo de Alessandra de Oliveira Lopes Paschoeto / O Diário do Norte do Paraná de 8 de novembro de 1995 / Gerência de Patrimônio Histórico de Maringá / Acervo Maringá Histórica.