‘Susto’, diz motorista de carro que quase foi ‘engolido’ por cratera em Maringá
A motorista Deise Juliane passou por momentos de terror na manhã desta terça-feira, 18, quando seu carro quase foi “engolido” por uma cratera que se abriu na região central de Maringá.
O fato foi registrado antes das 9h da manhã. No local, já havia um desnível no asfalto, que se aprofundou na manhã chuvosa desta terça.
A cratera foi aumentando com o passar do tempo e o buraco deixou o trânsito no local parado. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditaram as vias da Avenida Paraná e Avenida Horácio Raccanello.
Em nota, a Prefeitura de Maringá informa que diversos órgãos estão realizando a vistoria do trecho que cedeu devido à cratera.
“A Prefeitura de Maringá informa que há interdição na Avenida Paraná, entre as avenidas João Paulino e Tamandaré, e na Avenida Horácio Raccanello, entre as avenidas Duque de Caxias e a 19 Dezembro, no local onde o asfalto cedeu. Os agentes de trânsito estão no local. As equipes das secretarias de Obras (Semop), Infraestrutura (Seinfra), Mobilidade Urbana (Semob), Segurança e Defesa Civil realizam vistoria técnica no trecho.“