‘Susto’, diz motorista de carro que quase foi ‘engolido’ por cratera em Maringá


Por Redação GMC Online
Cratera se abre no centro de Maringá. Foto: Letícia Tristão/CBN Maringá

A motorista Deise Juliane passou por momentos de terror na manhã desta terça-feira, 18, quando seu carro quase foi “engolido” por uma cratera que se abriu na região central de Maringá.

Eu estava passando devagarinho, porque estava todo mundo passando devagarinho de uma lombada. Na hora que eu passei em cima da lombada, o pneu do lado do motorista esquerdo afundou. Tentei acelerar para para sair, não saiu. Aí a hora que eu abri a porta vi que o pneu estava no buraco já, aí eu só fechei o carro, desliguei o carro e saí. Depois foi afundando tudo. Foi um susto, mas, passou. Poderia ter afundado com o carro e tudo lá, né, mas não foi. Graças a Deus tudo bem, tudo bem“, disse Deise em entrevista à repórter Letícia Tristão, da CBN Maringá.

O fato foi registrado antes das 9h da manhã. No local, já havia um desnível no asfalto, que se aprofundou na manhã chuvosa desta terça.

1/6
2/6
3/6
4/6
5/6
6/6

A cratera foi aumentando com o passar do tempo e o buraco deixou o trânsito no local parado. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditaram as vias da Avenida Paraná e Avenida Horácio Raccanello.

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2023/04/WhatsApp-Video-2023-04-18-at-09.30.39.mp4
Vídeo: Reprodução

Em nota, a Prefeitura de Maringá informa que diversos órgãos estão realizando a vistoria do trecho que cedeu devido à cratera.

A Prefeitura de Maringá informa que há interdição na Avenida Paraná, entre as avenidas João Paulino e Tamandaré, e na Avenida Horácio Raccanello, entre as avenidas Duque de Caxias e a 19 Dezembro, no local onde o asfalto cedeu. Os agentes de trânsito estão no local. As equipes das secretarias de Obras (Semop), Infraestrutura (Seinfra), Mobilidade Urbana (Semob), Segurança e Defesa Civil realizam vistoria técnica no trecho.

Sair da versão mobile