Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Técnico de Enfermagem da prefeitura está com suspeita de coronavírus


Por Fábio Guillen Publicado 23/03/2020 às 17h03 Atualizado 23/02/2023 às 16h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um técnico de enfermagem, de 27 anos, que trabalha para a Secretaria de Saúde de Maringá está na lista de pacientes com suspeita de coronavírus na cidade. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Maringá na tarde desta segunda-feira, 23.

Michel Barbosa está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Maringá. De acordo com a nota, Barbosa atua em uma unidade hospitalar da cidade, sentiu os sintomas e procurou o Hospital Universitário (HU) de Maringá.

Na madrugada de ontem, 22, foi transferido para a UTI do Hospital Municipal, que está tratando pacientes confirmados e com suspeita da doença.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação