Fechar

Maringá

Maringá

Técnico de Enfermagem da prefeitura está com suspeita de coronavírus

Publicado por Fábio Guillen, 14:03 - 23 de March de 2020

Bloco de Imagem

Michel Barbosa está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Maringá - Foto: PMM

Um técnico de enfermagem, de 27 anos, que trabalha para a Secretaria de Saúde de Maringá está na lista de pacientes com suspeita de coronavírus na cidade. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Maringá na tarde desta segunda-feira, 23.


Michel Barbosa está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Maringá. De acordo com a nota, Barbosa atua em uma unidade hospitalar da cidade, sentiu os sintomas e procurou o Hospital Universitário (HU) de Maringá.


Na madrugada de ontem, 22, foi transferido para a UTI do Hospital Municipal, que está tratando pacientes confirmados e com suspeita da doença.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo