Fechar

Maringá

Previsão

Tempo muda e deve chover até quinta-feira, em Maringá

Publicado por Redação GMC Online, 10:31 - 29 de março de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Suely Sanches

Após muitos dias de sol, o domingo, 29, amanheceu com pancadas de chuva em Maringá, assim como em boa parte do Paraná. Este cenário deve se repetir até quinta-feira, 2, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).


A previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Além disso, na cidade, a mínima esperada é de 16°C e a máxima não deve passar dos 26°C, neste domingo.


Nos próximos dias, porém, apesar o tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuva, a temperatura deve subir no período da tarde. Nesta segunda-feira, 30, os termômetros devem variar de 18°C a 30°C. Na quarta e quinta, a máxima pode chegar aos 32°C, de acordo com o Simepar.


As chuvas neste período ocorrem, conforme o Simepar, porque a massa de ar que predomina do Estado é aquecida e com bastante umidade. Esse cenário favorece a formação de áreas de instabilidade, principalmente após o almoço.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Simepar

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo