Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Tempo segue estável nesta quinta-feira, com máxima de 30°C em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 08/04/2021 às 10h21 Atualizado 24/02/2023 às 06h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

As condições de estabilidade seguem predominando sobre o Paraná nesta quinta-feira, 8, de acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Há condições de chuva apenas no litoral do estado e região metropolitana da capital. Nos demais setores, o sol aparece entre nuvens e ajuda a elevar as temperaturas. O dia será novamente com amanhecer mais frio e calor intenso à tarde, condição típica do outono.

Em Maringá, bem como a maior parte das cidades do interior paranaense, o tempo segue firme e seco nesta quinta-feira. Pela manhã, temperaturas mais amenas, com mínima de 18°C. À tarde, o tempo esquenta consideravelmente e a máxima pode chegar aos 30°C. Não há previsão de chuva na cidade.

Na sexta-feira, 9, as condições não devem sofrer grandes alterações. De acordo com o Simepar, na maior parte do interior do Paraná o predomínio será de sol, com temperaturas elevadas à tarde. Em Maringá, previsão de tempo firme e quente no período da tarde. As temperaturas variam entre 20°C e 31°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação