Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

UEM interdita clínica de odontologia após parte do teto cair; VÍDEO


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 28/10/2019 às 18h42 Atualizado 24/02/2023 às 20h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O temporal registrado nesta segunda-feira (28) provocou a queda de parte do forro da clínica de odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Por conta disso, o prédio foi interditado temporariamente para que técnicos da prefeitura do câmpus investiguem os danos causados na estrutura e faça a manutenção necessária do telhado.

Até que haja uma solução para o problema, os atendimentos na clínica odontológica da instituição estão suspensos.

A suspensão ocorre até as 12h desta terça-feira (29), porque a clínica está alagada. A expectativa é retomar os atendimentos na parte da tarde de terça.

A direção da clínica informou que os pacientes que estavam agendados para a tarde desta segunda-feira e a manhã desta terça, terão os horários reagendados.

A nota da UEM ainda informa que os servidores da clínica já iniciaram as ligações para agendar uma nova data para as consultas. Em relação a queda de parte do forro, a assessoria da universidade disse que ninguém se feriu.

Quanto os demais departamentos da UEM, a assessoria ressaltou que felizmente não há registro de outros prejuízos provocados pelo temporal no campus.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação