Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

UEM suspende todas as atividades por prazo indeterminado


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 19/03/2020 às 19h28 Atualizado 23/02/2023 às 17h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Universidade Estadual de Maringá decidiu suspender todas as suas atividades por período indeterminado.A decisão começou a valer nesta quinta-feira, 19. A medida foi tomada por meio de uma portaria.

Nela, a Universidade Estadual de Maringá diz que as atividades administrativas e acadêmicas presenciais estão suspensas por tempo indeterminado. O regime de teletrabalho foi instituído.

Nos serviços considerados essenciais, o trabalho será feito pelo mínimo efetivo e por meio de sistema de rodízio e horário alternativo. O Hospital Universitário Regional de Maringá entra na categoria de serviços essenciais. Em decisão anterior, a UEM já havia suspendido as aulas de pós-graduação de forma presencial.

Em relação aos cursos de graduação graduação, o atual período é o de férias. A previsão é a de que as aulas retornem em abril, já que o calendário acadêmico está mantido.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação