Veja o estado de saúde do homem internado no HU de Maringá com queimaduras graves; vítima foi identificada
O Hospital Universitário (HU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou que conseguiu a identificação de um homem, de 42 anos, que deu entrada nesta quinta-feira, 11, vítima de queimaduras. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suporte avançado, direto para a Sala de Emergência e, desde então, o hospital tentava localizar parentes da vítima.

- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Até o fim da manhã desta sexta-feira, era grave o estado de saúde do homem, que segundo o hospital, teve 50% da área corporal queimada. Ele seguia entubado e e em leito de UTI, aguardando transferência para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina.
O acidente
Um incêndio destruiu parte de uma residência na Rua Serra Negra, no Jardim Alvorada, em Maringá, no começo da tarde desta quinta-feira, 11. Um homem de aproximadamente 40 anos sofreu queimaduras em várias partes do corpo.
A vítima foi entubada ainda no local pelas equipes de socorro e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado rapidamente, evitando que se alastrasse para outros cômodos. Um cachorro que estava dentro do imóvel também foi resgatado pela equipe de socorro.

