Veja o que consta no atestado de óbito do médico morto em acidente em Maringá


Por Thiago Danezi

O atestado de óbito do médico oftalmologista Dr. Fábio Massaiti Tokunaga, de 52 anos, trouxe novas informações sobre a morte do profissional, que sofreu um grave acidente na última sexta-feira, 14, na Avenida Itororó, em Maringá.

Segundo a autoridade policial, que teve acesso ao documento para dar andamento aos trâmites legais de liberação do corpo para velório e sepultamento, o atestado aponta que Tokunaga morreu em decorrência de um trauma de crânio.

Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM: Ranking revela as cidades do Paraná com melhor qualidade de vida; veja a lista

Apesar dessa informação inicial, o laudo pericial completo do Instituto Médico Legal (IML), que deve detalhar de forma conclusiva a causa da morte, ainda está em elaboração e será encaminhado à Polícia Civil assim que finalizado. A atualização foi divulgada na noite desta terça-feira, 18, pela RIC Record Maringá.

O acidente que vitimou o médico foi registrado por câmeras de monitoramento. As imagens mostram o momento em que o veículo de Tokunaga é atingido por um carro que acessava a via. O impacto fez o carro do médico capotar, bater contra uma árvore e pegar fogo. Ele ficou preso às ferragens e não conseguiu sair.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas, mas o médico já estava sem vida quando o socorro chegou. O GMC Online segue tentando contato com a representação jurídica da família do médico para manifestação.

Sair da versão mobile