Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Maringá: piscina, churrasco, esporte… Veja os atrativos de 9 clubes


Por Luiz Santos Publicado 24/03/2019 às 13h37 Atualizado 20/02/2023 às 02h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os clubes são uma boa opção de lazer pois tem atrações para todas as idades. Prática de esportes, churrascos e mergulhos em piscinas são algumas das possibilidades que esses locais oferecem. O portal GMC Online listou 9 clubes de Maringá e explicou quais são seus atrativos e como é possível se associar. 

Confira:

Centro Português

O clube tem piscina, academia e ginásio esportivo. Além disso, ele oferece aulas de esportes e promove uma festa anualmente.

As modalidades de associação do Centro Português são os planos individual e familiar, nos quais se paga uma mensalidade.

Outra possibilidade é o plano patrimonial – no qual é preciso adquirir uma cota, além de pagar o custo mensal.

O telefone para mais informações é o (44) 3224-5273.

Afuem

A Associação dos Funcionários da Universidade Estadual de Maringá tem academia, estúdio de pilates, quadra de areia, campo de futebol, quiosques, salão de festas e quadra poliesportiva.

Algumas das atividades oferecidas pela associação são natação, dança de salão, escolinha de futebol e aulas de funcional.

Podem se associar servidores da universidade e convidados. Segundo a secretaria do clube, não há taxa de adesão e os custos são apenas os das mensalidades. 

Mais informações pelo telefone (44) 3263-2066.

AABB

A estrutura da Associação Atlética Banco do Brasil de Maringá tem piscina, quadras de beach tennis e futsal, salão de eventos, campo de futebol.

Além disso, são oferecidas aulas de dança e associação promove campeonatos de truco e futebol suíço.

É possível se associar por meio dos planos individual e familiar, que tem taxa de adesão e mensalidades.

O telefone da associação é o (44) 3224-1224.

Maringá Clube

A estrutura do clube tem academia, bistrô, áreas de churrasqueiras, piscina, quiosques, restaurante, sauna, sala de jogos, salão social e gourmet.

Para quem gosta de esporte o Maringá Clube oferece campo de futebol, ginásio de esportes e quadra de beach tennis.

A associação ao clube ocorre por meio da compra de uma ação, que pode ser parcelada em até 10 vezes. Além disso, há o custo das mensalidades. 

O telefone é o (44) 3227-2359.

Country Clube

O clube tem academia, salão social, piscinas, ginásio e quadras de esportes, campo de futebol, sauna, churrasqueiras, espaço gourmet e até uma pista de skate. A natação é uma das atividades oferecidas pelo Country.

A aquisição da ação do clube é feita somente por meio de terceiros. Há também uma taxa de transferência da cota e o custo de mensalidade.

Para mais informações é preciso ligar no (44) 3224-2275.

Acema

A estrutura do clube conta com piscinas, campo de atletismo, sauna, campos de futebol suíço, campo de beisebol, quadras de tênis de campo e de mesa. A associação também promove atividades culturais e sociais.

Para se associar é preciso comprar um título. Além disso, há o custo das mensalidades.

O telefone da Acema é o (44) 3263-5433.

AFMM

A Associação dos Funcionários Municipais de Maringá tem piscinas, ginásio de esportes, campo de futebol, churrasqueiras, academia, sauna, salão de jogos, lanchonete, quadra de tênis.

Para se associar é preciso ser servidor da prefeitura ou ser indicado por um. Cada sócio-servidor pode indicar mais duas pessoas.

Há o custo de uma taxa de adesão, além das mensalidades. 

Mais informações pelo telefone (44) 3267-6655.

Clube Olímpico de Maringá

A estrutura do local tem academia, piscina olímpica, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de areia, ginásio poliesportivo, salão para eventos e churrasqueira.

O clube também oferece escolinha de futebol, aulas de natação e de outros esportes.

Há uma taxa de associação e mensalidades.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3224-3261.

Clube Hípico de Maringá

O Hípico tem piscina, salão de festa, além do espaço para praticar o hipismo. O local ainda sedia a escola de equitação, que ensina quem quer iniciar neste esporte.

Há custos de associação e mensalidade.

Os interessados devem ligar no telefone (44) 3262-7855.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação