Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Veja os bairros de Maringá que podem ficar sem água


Por Redação GMC Online Publicado 14/08/2020 às 12h40 Atualizado 25/02/2023 às 04h49
Ouvir: 00:00
Torneira pingando.
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Bairros de Maringá poderão ter o abastecimento de água interrompido na próxima terça-feira, 18. Além disso, manutenções em reservatórios também vão afetar Iguatemi e Floriano.

De acordo com a Sanepar, serviços na rede serão realizados na Avenida Alício Arantes Campolina, a partir das 8h. Dessa forma, confira os bairros de Maringá que podem ficar sem água:

  • Vila Esperança II,
  • Vila Esperança III,
  • Loteamento Cidade Jardim,
  • Vila Nevada.

Conforme a empresa, a distribuição nos bairros de Maringá que podem ficar sem água deve se normalizar, de forma gradativa, no decorrer da madrugada de quarta-feira, 19.

Distritos

A Sanepar também enviou um comunicado, destacando que irá realizar manutenções preventivas nos reservatórios de Iguatemi e Floriano, distritos de Maringá.

Na terça-feira, os serviços serão realizados em Iguatemi, podendo faltar água a partir das 9 horas, com previsão de normalização gradativa até às 20 horas.

Por outro lado, no distrito de Floriano, a manutenção ocorre na quarta-feira, 19. O abastecimento poderá ser afetado a partir das 10 horas. A estimativa é que normalização aconteça até as 20 horas.

Orientações

Segundo a Sanepar, somente ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT ). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Do mesmo modo, é possível tirar dúvidas utilizando o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acessando o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação