Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Letreiro ‘Eu amo Maringá’ está pronto; VEJA GALERIA DE FOTOS


Por Nailena Faian Publicado 26/09/2018 às 19h05 Atualizado 18/02/2023 às 10h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A prefeitura anunciou, nesta terça-feira (25), que o letreiro “Eu amo Maringá” será instalado perto do Parque do Ingá, entre as avenidas Néo Alves Martins e Laguna. Ainda não há data definida para instalação, mas o portal GMC Online foi até o local onde o letreiro está guardado e mostra as fotos com exclusividade.

O letreiro é feito em chapa metálica, tem as letras brancas e o coração vermelho que pesa cerca de 400 quilos e simboliza o verbo amar. O letreiro ficou pronto em maio e tem 2 metros de altura, 16,5 metros de comprimento e 60 centímetros de profundidade.

Nas datas comemorativas, ele poderá ser adesivado com cores e desenhos alusivos. O letreiro foi viabilizado pela Viapar e pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e elaborado pela Chaplin Propaganda.

O objetivo é que ele se torne o novo cartão-postal da cidade. Para o presidente do Conselho Municipal de Turismo de Maringá (CMTM) e diretor do Convention & Visitors Bureau, Dirceu Gambini, o letreiro é bastante importante para a cidade.

“No Natal, principalmente, as imagens de Maringá são distribuídas para toda a cidade e para outros estados. Só que não tem nada que identifica o município e o letreiro seria para isso, completando as demais atrações. Só que antes ele seria colocado na Catedral e, como não vai mais, acho que essa importância dele diminui um pouco, pois fica como uma segunda opção”, diz ele.

O chefe de gabinete da prefeitura, Domingos Trevisan, disse ontem em entrevista ao portal GMC Online que a Catedral não precisa de mais nenhum atrativo, porque “por si só já é um cartão-postal”.

Confira a galeira de imagens – Crédito: João Cláudio Fragoso

Fotos: João Cláudio Fragoso

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação