Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Veja as fotos vencedoras do concurso ‘As Árvores do Passeio Público’


Por Redação GMC Publicado 11/10/2019 às 17h33 Atualizado 24/02/2023 às 13h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi divulgado nesta sexta-feira (11) o resultado do 6º Concurso Fotográfico “As Árvores do Passeio Público”! E a melhor fotografia foi registrada por Samuel Soares de Melo Junior. A segunda melhor foto é de Jaqueline Matsuoka. A terceira colocação é de Marli Jardim Santos de Andrade.

Formada pelos fotógrafos Mike Castro e Marquinhos, pelos jornalistas Mateus Girotto e Renata Mastromauro, além da assistente da Escola Legislativa – Câmara Municipal de Maringá Dasy Meira Santos, a comissão julgadora se reuniu esta semana na Câmara de Maringá para definir os vencedores do concurso.

As fotos premiadas em todas as edições do concurso fotográfico “As Árvores do Passeio Público” podem ser conferidas em exposição que fica aberta à visitação até 25 de outubro no hall de entrada da Câmara.

O concurso fotográfico é realizado anualmente pela Escola Legislativa da Câmara de Maringá graças a uma resolução de 2014. O objetivo é evidenciar as belezas naturais de nossa cidade e estimular a arte da fotografia ao público em geral.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação