Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Vias serão interditadas em Maringá por causa do desfile de 7 de Setembro; veja os detalhes


Por Fábio Castaldelli Publicado 01/09/2023 às 15h48
Ouvir: 00:00

A Prefeitura de Maringá realiza na quinta-feira, 7, o desfile de 7 de Setembro, evento que marca a Independência do Brasil. A cerimônia será na Avenida XV de Novembro, entre as avenidas Duque de Caxias e Herval, a partir das 9h. Além do desfile, haverá o hasteamento de bandeiras com autoridades. Por causa do evento, vias serão interditadas em Maringá – veja abaixo.

Foto: Arquico/PMM

O desfile contará com a participação de cerca de duas mil pessoas de mais de 30 instituições, incluindo grupos militares, paramilitares, associações públicas e privadas, além de grupos de motorizados e bikes (confira abaixo a lista das instituições participantes). “O evento é uma forma de reunirmos toda a comunidade para valorizar e celebrar a história do nosso país”, afirma o secretário de Cultura, Victor Simião.

Vias serão interditadas

ara realizar a instalação das arquibancadas, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizará neste sábado, 2, a interdição do trecho da Avenida XV de Novembro, entre as avenidas Herval e Duque de Caxias no sentido da Avenida Paraná, e da Avenida Getúlio Vargas, entre a Rua Néo Alves Martins e Avenida XV de Novembro. O estacionamento da Praça Renato Celidônio (Praça da Prefeitura) também será interditado.

Na quinta-feira, dia do desfile de 7 de setembro, mais vias serão interditadas. A Avenida XV de Novembro, entre a Avenida Paraná e a Rua Piratininga, será interditada nos dois sentidos. As avenidas Duque de Caxias e Herval, entre a Rua Néo Alves Martins e a Avenida Tiradentes, também serão bloqueadas. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação